Saiba quais são os veículos que não serão mais produzidos a partir de 2018

13 de abril de 2018 chat_bubble_outline 0 share
6
Shares

Confira os principais detalhes dos carros que saíram de linha no último ano Seja pela ascensão de novos modelos ou queda repentina nas vendas, muitos automóveis deixam de ser produzidos... Leia Mais

Confira a tabela do Licenciamento 2018

6 de abril de 2018 chat_bubble_outline 0 share
13
Shares

A cobrança do imposto já começa em abril para carros com final 1 O Licenciamento é um processo onde o proprietário de um veículo pede a autorização do Estado Brasileiro... Leia Mais

Qual a diferença entre fritar pastel e o óleo do motor?

2 de abril de 2018 chat_bubble_outline 0 share
5
Shares

Nenhuma! (rs) (Já perceberam que adoro, comparar o cotidiano com a mecânica do carro, né?! A realidade é que não tem diferença entre fritar pastel e a troca (a manutenção)... Leia Mais

Os 10 melhores carros seminovos e usados para comprar

29 de março de 2018 chat_bubble_outline 0 share
0
Shares

Confira quais os modelos seminovos que indicamos para não errar na hora da compra De acordo com o Sindicato Nacional da Indústria de Componentes para Veículos Automotores (Sindipeças), cerca de... Leia Mais

Aniversário de Florianópolis: 345 anos encantando viajantes

26 de março de 2018 chat_bubble_outline 0 share
0
Shares

Conheça os cinco principais destinos turísticos da capital de Santa Catarina No distante dia 23 de março de 1673 um grupo de bandeirantes paulistas fundou o povoado de Nossa Senhora... Leia Mais

Os 10 carros mais econômicos do Brasil

16 de março de 2018 chat_bubble_outline 0 share
9
Shares

Veja quais são os veículos com melhor desempenho segundo o Inmetro, no levantamento 2017          O Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular (PBEV) elegeu os automóveis com motor híbrido – sistema que... Leia Mais

Qual a diferença entre o pneu e o sapato? Você sabe?

8 de março de 2018 chat_bubble_outline 0 share
5
Shares

Nenhuma! Quem nunca passou em uma poça d´água, piso liso ou pavimento e deu aquelaaa escorregadaaaaa 😂. Tipo Núhhhh (como falam os mineiros)! https://media.giphy.com/media/3fZAEQTm3pK7K/giphy.gif Pois bem ninguém quer sair por aí... Leia Mais

Turismo sobre rodas

2 de março de 2018 chat_bubble_outline 0 share
5
Shares

Confira três roteiros para viajar com o seu carro Viajar é muito bom, mas em épocas de recessão, viajar de avião acaba ficando muito caro. Se não está sobrando grana,... Leia Mais

Regras de trânsito ganham alterações em 2018

27 de fevereiro de 2018 chat_bubble_outline 0 share
7
Shares

A principal mudança é o endurecimento em determinadas punições Após completar 20 anos de existência, o Código de Trânsito Brasileiro (CTB) está passando por modificações que incluem a digitalização da... Leia Mais

Top 10: Carros 0km de até 40 mil reais

16 de fevereiro de 2018 chat_bubble_outline 0 share
10
Shares

Após um longo período sem nenhum representante abaixo dos 30 mil reais, o mercado automotivo nacional apresenta duas opções nesse patamar na linha 2018, o Chery QQ Smile e Renault... Leia Mais