3 dicas para curtir o fim de semana em Parnaíba, no Piauí

21 de junho de 2019 chat_bubble_outline 0 Comentários share
0
Shares

Parnaíba, município localizado na pontinha do Estado do Piauí, é abençoada por ter em seu território o litoral nordeste do país, além de manter construções coloniais de importância histórica. Confira três dicas de passeio pelo local:

Delta do Parnaíba

Fonte: Agência Nacional de Águas

Uma das mais belas paisagens do mundo, o Delta do Parnaíba é composto por diversas ilhas que podem ser conhecidas com um passeio de barco. Tendo como fronteira o Maranhão, o viajante, com certeza, terá uma experiência única no local.

Porto de Barcas

O Porto possui arquitetura colonial, obra de escravos que construíram alojamentos para estocar mercadorias a serem exportadas para a Europa. Atualmente, ocupada pelo comércio, tem suas fachadas e estruturas preservadas e traz um passeio diversificado para o turista.

Praia do Coqueiro

A praia é bastante procurada por praticantes do kitesurf, devido aos ventos fortes da região. Com águas calmas, o turista pode ficar mais tranquilo com a segurança da família durante um banho de mar. De quebra, ainda aproveita uma linda paisagem, algo tradicional por todo o litoral nordestino do Brasil.

 

E para quem estiver pela região e precisar de um reparo no veículo, Parnaíba conta com duas oficinas de confiança cadastradas no site Oficinas Online. Acesse e agende a sua revisão.

Sem Comentários

comment Ainda não há comentários

Você pode ser o primeiro a deixar um comentário

Deixe seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.