Carros que mudaram muito em 10 anos

12 de abril de 2019 chat_bubble_outline 0 Comentários share
19
Shares

O que mudou na sua vida em 10 anos? Já parou pra pensar nisso? Vivemos dia após dia sempre pensando no que virá, mas quase nunca olhamos para o que foi. No mundo automotivo, a expectativa com o futuro é sempre maior do que com o que foi deixado no passado. Pensando assim, preparamos uma lista de cinco veículos de 2009 para comparar suas mudanças com suas versões atuais. Confira: 

 

Blazer 

Em 2009, a Blazer tinha um visual muito mais conservador. O veículo possuía debaixo do seu capô um motor biocombustível 2.4 flexpower. A GM, naquele momento, cortou a opção diesel do veículo.  

Dez anos se passaram e o carro que vemos hoje só tem de Blazer o nome. Na era dos utilitários esportivos, com linhas cada vez mais agressivas, a Blazer encorporou linhas de crossover de fazer o queixo cair. O SUV tem motor de 2.5 quatro cilindros na versão de entrada e um V6 de 305 cavalos na versão esportiva. Com o lançamento apenas no mercado americano, a vinda para o Brasil é incerta. Por aqui, a versão mais atual é a TrailBlazer, um SUV de 7 lugares com motor V6 de 3.6 litros.  

Uno 

Um dos carros mais populares do Brasil, o Uno mudou muito de cara na última década. Em 2009, seu formato quadrado ainda prevalecia com motorização 1.0 e o essencial para o dia a dia. O tempo passou e o veículo da Fiat adquiriu mudanças no motor e visual. Uma delas é a Sporting, que nos faz lembrar o Uno R dos anos 90, com visual agressivo. 

Ecosport

O SUV de pequeno porte da montadora americana estava em sua segunda reestilização da primeira geração do veículo. Os anos se passaram, a segunda geração surgiu e estamos presenciando um modelo remodelado com novidades que ninguém imaginava, por exemplo, a ausência do estepe traseiro. 

 

Jetta 

Jetta chegou no mercado com muito sucesso. O veículo com cara de mal entregava um motor com potência de sobra. Atualmente, a sétima geração do modelo apresenta mudanças visuais e tecnológicas. O motor foi reduzido para um 1.4 eficiente e econômico. 

Civic 

Em 2010, o Civic já era um belo carro. Bom design, bom interior, motor potente. Mas, pelo visto, a Honda não se contentou com isso e após dez anos, fez uma verdadeira obra de arte com a nova geração de um dos carros japoneses mais aclamados. 

 

 

E pra quem precisa de uma oficina mecânica, seja para consertar o seu carro novo, ou de 10 anos atrás, o site Oficinas Online conta com oficinas de confiança cadastradas. Acesse e agende uma revisão.

Sem Comentários

comment Ainda não há comentários

Você pode ser o primeiro a deixar um comentário

Deixe seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.