Artigos que valem a pena ler

Como estão os carros fabricados há 10 anos

18 de dezembro de 2018 chat_bubble_outline 0 Comentários share
5
Shares

Lista apresenta quais os modelos mais valorizados e desvalorizados do ano de 2008

Quando compramos um carro 0 Km, bate aquele orgulho e felicidade de adquirir algo novo, não é mesmo? Prometemos cuidar do carro como se fosse o nosso próprio filho. Depois de um tempo é que percebemos que, assim como nossos filhos crescem e adquirem maturidade, nossos carros envelhecem e adquirem quilometragem.

Pensando nisso, vale a pena perguntar: como estão aqueles carros lançados há 10 anos e que eram a sensação do mercado?

A resposta vem da KBB Brasil, que fez o levantamento dos carros mais valorizados e desvalorizados desde o seu lançamento, em 2008. Para a pesquisa, foram utilizados os dados da FENABRAVE (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores) sobre os modelos mais vendidos do mercado nacional naquele ano.

 

Mais desvalorizados

Os dois veículos mais desvalorizados foram o Honda Civic EXS 1.8 16V AT FLEX 4P (Básico) e o Fiat Palio 1.8R N.SERIE FLEX 2P (Básico). O Honda desvalorizou 56,5%, com preço atual de 35,700 mil reais, enquanto o Fiat desvalorizou 52,6%, com valor atual de 19,890 mil reais.

 

Menos desvalorizados

A lista de carros menos desvalorizados é encabeçada pelo Fiat PALIO FIRE 1.0 8V FLEX 4P (Básico), que perdeu apenas 34,7% do seu valor de mercado e hoje está custando 17,635 mil reais. O segundo colocado é o Fiat STRADA CS FIRE 1.4 8V FLEX 2P (Básico). A picape teve 36,9% de desvalorização e custa 19,500 reais em 2018.

Quem tem um modelo 2008 ou mais recente e precisa de reparo, entre no site Oficinas Online clicando na imagem abaixo e agende sua revisão na oficina mais próxima:

Afinal, por onde você for, estaremos lá!

Sem Comentários

comment Ainda não há comentários

Você pode ser o primeiro a deixar um comentário

Deixe seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.