Artigos que valem a pena ler
  • Homepage
  • Jeep
  • Como o mercado de carros vem se adaptando à pandemia mundial do novo Coronavírus, o Covid-19

Como o mercado de carros vem se adaptando à pandemia mundial do novo Coronavírus, o Covid-19

10 de abril de 2020 chat_bubble_outline 0 Comentários share
0
Shares

As medidas de isolamento fizeram com que o trânsito caísse quase a metade nas duas últimas semanas, por outro lado, houve aumento na busca por serviços de delivery

Créditos: FreePik

Em meio à pandemia do novo coronavírus, os consumidores têm reforçado suas compras de medicamentos, alimentos e até jogos pela internet. Com menos deslocamentos, os brasileiros têm recorrido à internet para solucionar questões do dia a dia.

Com muitas empresas fechadas e menos pessoas nas ruas, as montadoras estão buscando alternativas para ajudar as autoridades no que for necessário. A Volkswagen, anunciou que vai oferecer uma frota de 100 automóveis da marca para utilização das prefeituras de São Bernardo do Campo, Taubaté e São Carlos, todas em São Paulo, além de São José dos Pinhais, no Paraná. São todas as cidades onde a empresa tem fábricas em operação.O empréstimo tem como objetivo principal apoiar o deslocamento de médicos e enfermeiras, bem como transporte de medicamentos e equipamentos de saúde, podendo ser utilizado para qualquer outra necessidade das autoridades.

A Fiat e Jeep anunciam que entre as principais ações da empresa, estão o auxílio na criação de hospitais de campanha em Betim (MG) e Goiana (PE), cidades onde possui fábricas, além da realização da manutenção de respiradores quebrados.

Tentando uma recuperação ainda distante, as marcas estão apostando em formas diferentes de atender ao consumidor, e para as montadoras não é diferente.

A montadora chinesa Caoa Chery, anunciou a venda online de seus veículos. Mas isso não impede do cliente de testar o automóvel. A fabricante através de sua rede de concessionários, leva um vendedor e um modelo do carro que o cliente tem interesse até sua casa, podendo o mesmo fazer a escolha que cabe melhor ao seu gosto e estilo.

Com o comércio fechado, as redes de lojas, por exemplo, ficaram com bastante produtos no estoque. A fim de minimizar o prejuízo, se entregaram aos serviços de redes sociais e entregas em domicílio. Desta forma, as empresas e montadoras vem trabalhando formas e soluções para o enfrentamento da Covid-19.

Em caso de dúvidas, consulte a plataforma Oficinas Online e escolha uma oficina de confiança que está à sua disposição. É fácil e rápido, são mais de 3.165 oficinas mecânicas de confiança e credibilidade.

 

 

Sem Comentários

comment Ainda não há comentários

Você pode ser o primeiro a deixar um comentário

Deixe seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.