Confira quais são os 10 carros mais vendidos em 2017

5 de dezembro de 2017 chat_bubble_outline 0 Comentários share
23
Shares

No ultimo mês do ano, vamos fazer uma retrospectiva e publicar a lista de carros mais vendidos em 2017. Confiram! 

Entre os dez carros mais vendidos do ano, a Fiat é a montadora que mais conseguiu se classificar nesta lista dos veículos mais vendidos de 2017, com três modelos. Seguida pela Chevrolet, que possui dois modelos, e que obteve grande destaque entre os mais procurados.

1) Chevrolet Onix

Com 171.160 unidades vendidas no ano, o Onix encabeça a lista apesar da grande polêmica envolvendo o modelo no teste de colisão Latin Ncap. Nem a nota zero obtida atrapalhou sua grande trajetória de sucesso.

2) Hyundai HB20

Concorrente do Onix e também muito bem avaliado no mercado, o segundo carro mais vendido do ano foi o Hyundai HB20, com 96.774 unidades.

3) Ford Ka

O terceiro carro mais procurado em 2017 é o Novo Ford Ka, modelo que chama muita atenção no segmento, afinal a Ford o reinventou, fazendo com que em nada se parecesse com o antigo modelo. Incríveis 87.015 unidades foram vendidas neste ano.

4) Volkswagen Gol

Em uma acirrada briga com o Sandero ao longo do ano, o Gol é um sucesso de vendas desde o lançamento de seu primeiro modelo. Com o modelo mais recente não foi diferente, conseguindo emplacar 67.868 unidades vendidas.

5) Renault Sandero

De forma surpreendente na quinta posição, o Renault Sandero foi muito procurado no mercado, afinal o modelo ganhou um novo fôlego com a troca de motor e visual modificado. 63.439 unidades deste veículo foram vendidas.

6) Chevrolet Prisma

Outro modelo da Chevrolet que fez sucesso nas vendas é o Prisma. No segmento dos “sedãs” ele se sustenta como o mais vendido, o que valoriza ainda mais o carro, que teve 63.255 unidades comercializadas.

6) Toyota Corolla

Com 59.630 unidades vendidas, o Toyota Corolla é o modelo de maior sucesso entre os veículos de porte médio e o melhor colocado na lista dos mais procurados. Cada vez mais inovador, o carro deixa de ter a velha aparência de “tiozão” como era conhecido, para um design cada vez mais moderno e esportivo.

7) Fiat Mobi

Abrindo a trinca italiana com os modelos Fiat, temos o modelo Mobi e suas incríveis 49.742 unidades vendidas em 2017. Mesmo parecendo que não iria se dar bem no mercado, o modelo se superou e está bem posicionado entre os carros mais procurados e comercializados.

9) Fiat Strada

Com 47.971 unidade vendidas, o Fiat Strada é o nono carro mais vendido do ano, superando inclusive o Fiat Toro, que estava melhor colocado ao final do primeiro semestre do ano. Apesar de ter perdido espaço no mercado, ainda é a “picape de trabalho” mais procurada no mercado.

10) Fiat Toro

Modelo mais rentável da Fiat, o gigante Fiat Toro, que impõe muito respeito nas suas pelo seu grande porte, também está muito bem avaliado na hora de se comprar carro. Com 46.501 unidades vendidas, ele fecha a lista dos carros mais vendidos do ano.

Independente do modelo escolhido, na hora de comprar um carro, consulte um mecânico de confiança, aqui no blog já demos a dica, acesse o site Guia de Oficinas Brasil e encontre profissionais qualificados que poderão te ajudar nessa tomada de decisão.

Acesse: www.guiadeoficinasbrasil.com.br

Para cuidar do seu novo carro e deixa-lo com a manutenção sempre em dia,clique aqui e encontre a oficina qualificada mais perto de você!

Sem Comentários

comment Ainda não há comentários

Você pode ser o primeiro a deixar um comentário

Deixe seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.