Corsa 2020 é divulgado pela OPEL

28 de junho de 2019 chat_bubble_outline 0 Comentários share
0
Shares

Faz tempo que o Corsa não aparece com cara nova no Brasil. Mas na Europa, ele tem continuado a sua vida. Agora, com a Opel nas mãos da francesa PSA, a versão 2020 do veículo aparece com visual chamativo e plataforma de Peugeot 208. Confira suas características:

Design

A Opel, que agora pertence ao grupo PSA, fabricará a nova geração do veículo sobre a plataforma modular CMP, base do Peugeot 208. O hatch possui uma boa composição de linhas, grade frontal e lanternas, com 4,06 metros de comprimento. O interior tem painel multimídia de 7 polegadas.

Motor

O Corsa terá motor elétrico de 136 cavalos de potência, com autonomia de 330 km por carga completa. A versão movida a combustível tem motores 1.2 de 76 cavalos, turbo de 130cv, além de turbo diesel de 150 cv.

Tecnologia

O motorista terá a bordo informações do trânsito em tempo real, piloto automático adaptativo, monitor de pontos cegos, assistente de estacionamento, entre outros recursos para facilitar o condutor no trânsito e situações de dirigibilidade.

O novo Corsa será vendido nas versões Edition, Elegance e GS Line, com possível versão esportiva.

 

E para quem já tem um Corsa, ou qualquer outro veículo, e precisa de reparo, acesse o site Oficinas Online e agende uma revisão em uma das oficinas de confiança cadastradas.

Sem Comentários

comment Ainda não há comentários

Você pode ser o primeiro a deixar um comentário

Deixe seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.