Ford prepara novo modelo para o lugar de Fiesta e Focus 

3 de maio de 2019 chat_bubble_outline 0 Comentários share
0
Shares

A Ford anunciou no início deste ano que irá fechar a sua fábrica em São Bernardo dos Campos, em São Paulo. A ação ocasionou o encerramento da produção da linha de caminhões. O Fiesta, fabricado por lá, também não sobreviveu e deu seus últimos suspiros como um dos carros em produção mais populares do país. 

Outro veículo que deixará de ser vendido é o Ford Focus. O fim do Hatch médio está ligado à redução de custos e a aposta em fabricação de veículos utilitários esportivos, os SUVs. 

A indecisão quanto ao que aconteceria após a morte do Fiesta não teve grande duração. A montadora americana confirmou o lançamento de um novo compacto. Seu lançamento é previsto para 2022.
Nos Estados Unidos, onde os dois modelos também tiveram mortes confirmadas, a empresa já produziu um veículo conceito para ocupar o espaço. É esperado uma novidade ainda este ano.
Para o Brasil, podemos esperar, além de um novo compacto para o Fiesta, um SUV, em parceria com a Volkswagen, para o lugar do Focus.  

Para quem se interessa em veículos da Ford, o que resta é esperar para ver o que vai acontecer.  

 

Se você necessita de um reparo no seu veículo, o site Oficinas Online conta com estabelecimentos de confiança cadastradas. Acesse e agende uma revisão. 

Sem Comentários

comment Ainda não há comentários

Você pode ser o primeiro a deixar um comentário

Deixe seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.