Artigos que valem a pena ler

JAC Motors lança T80 a partir de R$139.990

22 de fevereiro de 2019 chat_bubble_outline 0 Comentários share
3
Shares

O SUV chega para rivalizar com Volkswagen Tiguan, Hyundai Santa Fé, Kia Sorento e Mitsubishi Outlander 

A JAC Motors apresentou neste mês de fevereiro o novo SUV da marca. O JAC T80 é o maior e mais caro carro da chinesa no país. Com 7 lugares e itens de luxo, a expectativa da montadora é atrair o público oferecendo um custo-benefício que dificilmente se acha em um veículo desse porte. 

Motor 

O SUV possui motor 2.0 Turbo de 210 cv e 300 Nm de 1.800 a 4.000 rpm. O câmbio é automático de dupla embreagem com 6 velocidades. A combinação faz o veículo ir de 0 a 100Km/h em 9,2 segundos, com velocidade máxima de 217Km/h.  

A suspensão é independente nas quatro rodas e conta com o auxílio de controles eletrônicos de tração e estabilidade. A altura em relação ao solo é de 22 cm. 

O conjunto de freios possuem sistemas ABS (sistema que age para o não bloqueio das rodas durante a frenagem), BAS (assistente de frenagem) e BOS (assistente de frenagem de emergência). 

Design 

O T80 possui 4,79 metros de comprimento, 1,90 metros de largura e 1,76 de altura. O entre eixos é de 2,75 metros. O porta-malas abriga espaço para 620 litros com capacidade de extensão para 1.550 litros com o rebatimento dos bancos traseiros. 

A dianteira abusa dos cromados na grade enquanto a traseira passa um ar mais esportivo ao veículo. As rodas são de liga leve aro 18” com tons pratas e acinzentados. 

Interior  

No interior do veículo, o motorista conta com uma central multimidia com tela de 12,3”.  O motorista também é auxiliado com câmera de ré, câmera 360, volante multifuncional, sensor de chuva, bancos em couro, vidros elétricos com sistema antiesmagamento. Em caso de acidentes, serão ativados 6 airbags para a segurança dos passageiros. 

Como opcional, a JAC Motors disponibiliza o sistema de som premium HI FI com 280 Watts RMS e 10 alto-falantes ou teto solar panorâmico duplo Command View. Os itens elevam o preço do veículo para R$145,990. 

 

E para quem precisa de ajustes no veículo, acesse o site Oficinas Online-https://oficinasonline.com.br/- e agende a sua revisão em uma das oficinas de confiança.  

Sem Comentários

comment Ainda não há comentários

Você pode ser o primeiro a deixar um comentário

Deixe seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.