Mitsubishi lança Eclipse Cross

5 de outubro de 2018 chat_bubble_outline 0 Comentários share
4
Shares

O carro que é famoso pelo seu design coupé, agora ganha o seu modelo SUV esportivo

A Mitsubishi lançou neste mês de setembro seu novo conceito para a categoria SUV. Trata-se do Eclipse Cross. O lançamento aparece como companheiro de categoria dos já conhecidos Outlander  e ASX.

Design

O carro é projetado por meio do conceito Dynamic Coupé. O Eclipse Cross apresenta uma carroceria feita com linhas curvas e boa construção aerodinâmica, além da sua frente denominada Advanced Shield, que combina partes cromadas com partes escuras. O mais atrativo no design do carro é a sua parte traseira, que conta com dois vidros, divididos por uma lanterna continua de uma ponta a outra do carro. Segundo a montadora japonesa, a ideia é permitir maior visibilidade do motorista.

Motores

O Eclipse Cross vem equipado com um motor MIVEC Turbo 1.5. Conta com dupla injeção eletrônica e é capaz de gerar 165 Cavalos de potência. A transmissão é composta por oito marchas e tende a identificar o modo de condução do motorista. Para os amantes de velocidade, é possível ativar o modo Sport e utilizar o câmbio borboleta, situado atrás do volante, para agilizar as trocas de marchas e deixar o modelo com ainda mais cara de esportivo.

Caique Silva

Tecnologia

A Mitsubishi implementou duas tecnologias complementares para ajudar na condução do SUV. A primeira é capaz de controlar a distribuição de torque entre os eixos, enquanto a segunda permite o condutor escolher entre três opções, de acordo com o tipo de solo em que está alocado, adquirindo maior estabilidade do veículo.

O Eclipse oferece duas opções de trações. O consumidor pode optar pela versão 4X2 ou 4X4. O modelo conta também com os equipamentos de segurança ABS, EBD e BAS, além de um sistema que monitora o uso dos pedais.

Premiação

Os atrativos no design renderam para a Mitsubishi o prêmio Good Designer, organizado anualmente pelo Museu Athenaeum de Arquitetura e Design de Chicago.

O Eclipse Cross está à venda em duas versões: Eclipse Cross HPE-S, custando R$ 149. 990,00 e Eclipse Cross HPE-S S-AWC, custando R$ 155.990,00. A Mitsubishi oferece três anos de garantia aos consumidores.

 

E para quem já tem um veículo e precisa de uma boa revisão, procure umas das oficinas disponíveis no site OFICINAS ONLINE e agende um serviço agora mesmo.

Afinal, por onde seu carro for, estaremos lá.

Sem Comentários

comment Ainda não há comentários

Você pode ser o primeiro a deixar um comentário

Deixe seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.