Os 10 carros que desvalorizaram em 2019

20 de agosto de 2019 chat_bubble_outline 0 Comentários share
0
Shares

Não tem algo mais especial do que chegar na concessionária e poder comprar o seu carro 0km. Mas, se você não fizer a escolha certa, pode ter problemas e perder um bom dinheiro!

O ano de 2019 está sendo positivo no mercado automotivo. A venda de veículos novos subiu 12% em julho, de acordo com a Associação dos Concessionários, a Fenabrave, em comparação ao mesmo mês do ano passado.

Foram emplacadas 243.640 unidades de automóveis comerciais leves, ônibus e caminhões no último mês, contra 217.476 do mesmo período em 2018, uma grande diferença.

Confira abaixo a lista dos dez carros que mais perderam valor até agora no Brasil. As montadoras Fiat e Ford são as que mais apresentaram modelos que perderam valor nos primeiros seis meses de 2019.

Na primeira posição está a picape Toro, da montadora italiana Fiat, tendo a maior perda de valor de 18,06%. Em seguida, vem a Strada, com 17,83%.

O Focus Fastback conta com índice de 17,76%, seguido pelo Focus, com 16,18%, e do KA Sedan, com taxa de depreciação de 15,91%, os três pertencendo a marca estadunidense Ford.

O Weekend, fica na 6º posição, dos carros que mais perderam valor,  com queda de 15,47%. A Renault, montadora francesa, também aparece no ranking com o modelo Duster Oroch, que conta com 14,73% de depreciação.

Completando a lista, a Ranger aparece com 14,70%; o Citroën AirCross, que perde 14,48%; e o Grand Siena, com queda de 14,35%.

Fiat Toro

Fiat Toro

Fiat Strada

Fiat Strada

Ford Focus Fastback

Ford Focus Fastback

Ford Focus

Ford Focus

Ford Ka Sedan

Ford Ka Sedan

Fiat Weekend

Fiat Weekend

Duster Oroch

Duster Oroch

Ford Ranger

Ford Ranger

Citroën AirCross

Citroën AirCross

Gran Siena

Gran Siena

Loading image... Loading image... Loading image... Loading image... Loading image... Loading image... Loading image... Loading image... Loading image... Loading image...

Lembrando que a desvalorização dos carros não está ligada à qualidade do produto, mas sim à estratégia de pós-venda dos fabricantes.

E se você está pensando em comprar um carro, fazer um reparo no veículo ou então tirar dúvidas, acesse a plataforma Oficinas Online e agende em uma das oficinas de confiança cadastradas.

Sem Comentários

comment Ainda não há comentários

Você pode ser o primeiro a deixar um comentário

Deixe seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.