Quais são os produtos que devo usar para higienizar meu carro?

22 de maio de 2020 chat_bubble_outline 0 Comentários share
0
Shares

As peças que os motoristas coloca a mãos exigem uma limpeza reforçada para evitar o contágio do Covid-19

A transmissão mais comum do coronavírus se dá por meio de partículas contaminadas, expelidas por espirros e tosses. De acordo com a OMS, para desinfectar um superfície contaminada pelo coronavírus basta limpá-la com um desinfetante simples. Depois de fazê-lo, limpe as mãos com água e sabão ou álcool. Evite tocar nos olhos, boca ou nariz.

Para carros que possuem mais de um motorista uma dica é manter um frasco com água e sabão neutro (ou um produto específico para limpeza de interiores automotivos) junto a um pano de microfibra dentro do veículo.

O uso do álcool pode danificar o acabamento de algumas peças, por isso a preferência pelo sabão neutro. Bancos devem ser limpos com pano úmido, assim como apoios de braço. Mesmo o carro sendo utilizado por uma só pessoa, é importante a higienização, pois o contato com o ambiente externo pode trazer o vírus para o ambiente interno. Mantenha também o álcool em gel para a limpeza das mãos tanto do motorista quanto de passageiros, se houver.

Em caso de dúvidas, consulte a plataforma Oficinas Online e escolha uma oficina de confiança que está à sua disposição. É fácil e rápido, são mais de 3.165 oficinas mecânicas de confiança e credibilidade, e lembre-se de ligar antes para saber sobre o funcionamento nesse período de pandemia.

Sem Comentários

comment Ainda não há comentários

Você pode ser o primeiro a deixar um comentário

Deixe seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.