Renault apresenta Arkana, primeiro SUV-Coupé acessível

14 de junho de 2019 chat_bubble_outline 0 Comentários share
0
Shares

A Renault revelou o Arkana, o SUV-Coupé (linha do teto mais curva) da marca, que será comercializado na Rússia a partir do começo do segundo semestre deste ano. O veículo está previsto para chegar ao Brasil no ano que vem, posicionado acima do modelo Captur, já conhecido por aqui.

O veículo é pioneiro ao apresentar design misto de utilitário esportivo e coupé para o público geral. Os veículos desse porte são desenvolvidos em categorias Premium, como, por exemplo, o Porsche Cayenne.

O Arkana possui configuração chamada de Edition One, que complementa o veículo com detalhes cromados, rodas aro 17, painel multimídia e outros acessórios para o interior e exterior do veiculo.

Em termos de medida, o carro tem 4,54 metros de comprimento, 1,82 de largura, 1,56 de altura e 2,72 de entre-eixos.

Debaixo do capô, temos um motor turbo de 152cv funcionando com câmbio automático X-Tronic. Para o Brasil, é esperado um propulsor flex 1.3TCturbo capaz de gerar 150 cavalos.

 

E para quem precisa de um reparo no veículo, acesse o site Oficinas Online e agende uma revisão em um das oficinas de confiança cadastradas.

Sem Comentários

comment Ainda não há comentários

Você pode ser o primeiro a deixar um comentário

Deixe seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.