Sua oficina está preparada para a retomada dos serviços?

17 de julho de 2020 chat_bubble_outline 0 Comentários share
0
Shares

Devemos levar em consideração as medidas do poder público e o decreto vigente em cada região. Fique atento para uma retomada segura em seu estabelecimento!

Você que é dono de uma oficina, é necessário entender que o cenário não é tão diferente e, com toda certeza, você já deve estar planejando e imaginando como tudo vai funcionar neste “novo normal”.

O setor automotivo, assim como muitos outros, deve ter uma retomada gradativa e, nesse tempo, novos hábitos serão essenciais para que seu estabelecimento e clientes possam ter suas necessidades atendidas.

O Oficinas Online listou algumas dicas super importantes para sua retomada!

  • Crie e sinalize um local para o cliente parar/deixar o veículo, garantindo o distanciamento mínimo recomendado (entre 1,5 e 2 metros);
  • O reparador que for receber o veículo deverá estar com todos os equipamentos de proteção individual necessários, como: Colete, óculos, máscaras, luvas, etc;
  • Tenha procedimentos para higienização do veículo. Importante utilizar borrifador com álcool para limpar os pontos críticos de contato, como: maçaneta externa, chaves, interior da porta, volante, câmbio, freio de mão, encosto de braço, cinto de segurança;
  • Não permita que clientes toquem em produtos com as próprias mãos;
  • Ofereça álcool em gel aos funcionários e clientes.

Você conhece a plataforma Oficinas Online? Escolha uma entre várias oficinas do país inteiro à sua disposição. É fácil e rápido, mas lembre-se, tenha cuidado ao sair, pois estamos passando por um momento muito delicado.

Sem Comentários

comment Ainda não há comentários

Você pode ser o primeiro a deixar um comentário

Deixe seu comentário

Your data will be safe! Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person.